Ana_Hen

Tuesday, April 25, 2006

"Now What?"

Pronto.......ok..... o prof nao gostou da ideia...... tem que ser mais pessoal e tal..... e o meu ponto de vista...

Mas pelos vistos a ideia de pegar no Nemo não é má......

muito bem.......
.........................
........................


........... "Now What?"....... lololol


Aqui vai a mnh segunda sugestão...... e que tal se eu pegasse no filme para falar do facto de cada vez mais pessoas possuirem peixes de coral? São peixinhos raros (digo eu...) e cada vez mais são tirados do seu habitat natural pa irem viver para os aquários....

Podia também falar no facto de o filme vir aumentar a venda de peixes de coral (nomeadamente os peixes palhaço) ........ Acho que o objectivo do filme não era esse....... o objectivo era os putos verem o filme e pensarem "oh pobre nemo!! nunca mais quero peixinhos..." e mandar os peixes todos pela sanita abaixo.......

Mas em vez disso o que aconteceu? "oh maaaaae eu tb kero um Nemo!!!!!!" .....

Entao podia fazer uma espécie de site onde tinha as personagens do nemo e a ligação para os peixes reais correspondentes. Depois falava desses peixes e tal.... e ate podia por videos com imagens de coral......

oh pah..... n sei...... como diz a Marta......."AJUDEM-MEEEE"!

3 Comments:

Blogger martinha said...

oh anaaaa AJUDA-mE!!!!!!!!!

www.henoriana.blogspot.com ! baaahh..

* * *

6:41 AM  
Blogger Filipa Moreira said...

A mim parece-me bem... (Gosto do teu estilo de escrita... lol)

Só tu para te preocupares com os peixinhos de coral... Opá, se eles se forem paciência... Quer dizer... Todos os dias montes de espécies se extinguem e ninguém se preocupa com elas, até porque muitas nunca foram conhecidas... Enfim...

Outra coisa, se me é permitido... Se calhar ter animais em casa não é assim tão mal, porque pelo menos nos nossos lares eles tem segurança e comida sempre assegurada...

Mas acho que esse trabalho pode ser interessante. E podias dar um bónus: um jogo em que o utilizador estivesse numa loja de animais e tivesse de matar os miudos que fossem comprar animais em vias de extinção... Pensa nisso...

2:59 AM  
Blogger chiclete_ou_chicla said...

Bem, eu gosto da ideia de mostrares o lado "dark"... Lol Aquela ideia de mostrares ao utilizador que cada vez mais pessoas querem ter peixinhos de coral e isso ser mau porque saem do seu habitat natural para ficarem enclausurados... Que os putos pensem "coitado do nemo; nunca mais quero ter peixinhos" é bom! É o lado bom da história! :) Mostras o mal que se faz e depois a boa atitude (nao a de atirar os peixes pela sanita abaixo!) que irás descobrir certamente... Hehe Continua com a ideia! Tá gira! :) Bom trabalho!

6:06 AM  

Post a Comment

<< Home